domingo, 26 de fevereiro de 2017

RN Sustentável: Palavras do representante do Núcleo Sertão Verde, Caramuru Paiva

Agora deve iniciar a ampliação da feira da agricultura familiar e perfurações de poços em Upanema; lá em Paraú serão barragens; e aqui em Campo Grande teremos passagem molhada, poço e adutora. Num total R$ 1,2 milhões no investimento direto nas comunidades rurais e assentamentos dos tres municípios.
O ato de contratação das empresas na sexta foi início da colheita depois de um longo plantio e cultivo. As associações lutaram por quase dois anos numa resiliente esperança de quem vive no campo enquanto na mesma condição muitos teriam desistido.
Vivas para quem apoia o associativismo nesta região que leia-se fóruns de associações, sindicatos, ONGs (Sertão Verde é uma delas) e algumas gestões municipais sobretudo quando tem secretários comprometidos com a emancipação da agricultura familiar como Neném do Gás de Parau e este início de trabalho interessante de Marcelo Veras em Campo Grande.
É preciso destacar a boa equipe do RN Sustentável (Aninha, Teofilo, Dinarte, etc).

O RN Sustentável é a mais nova fase de uma filosofia de execução de políticas públicas que dá o peixe e ensina a pescar junto com um permanente ambiente de diálogo entre cuidadores do rio e pescadores.
______________________________________
DESCONTOS DE 30% NA CRIANÇA & CIA
A criança e cia não para de surpreender seus clientes.
É uma promoção atrás da outra.
Todos kits de bolsas da Art pura com 30% de desconto!
Venha e aproveite!

Nenhum comentário: