quarta-feira, 22 de março de 2017

Bandidos invadem residência em Assu, rendem família, fazem arrastão e levam tudo no veículo da vitima

Na noite desta terça feira, 21/03, por volta das 19:20hs, uma família ficou na mira de dois elementos que invadiram uma residência no centro de Assú e fizeram um arrastão e levando também o carro da família.
Segundo informações, uma das vítimas estava no interior da residência quando foi surpreendida pelos elementos, pois o portão da casa teria ficado aberto sem a vítima perceber, foi quando os elementos invadiram a casa e renderam toda familia, em torno de cinco pessoas.
 Ainda de acordo com as informações, os bandidos chegaram a ameaçar em atirar na cabeça de uma senhora, que foi rendida por eles.
Da casa foram levados; três TV's, aparelhos celulares, uma certa quantia em dinheiro e o carro da família também foram levados pelos elementos, o veículo tipo Gol, 1.0 de placas OJU 3887, ano 2012/2013.
“Uma verdadeira tortura psicológica, 10 a 15 minutos que pareceram horas, e ainda ameaçaram agente caso a gente chamasse a polícia”. Disse uma das vítimas.

Uma mulher que vamos preservar o nome perguntou ao criminoso qual a utilidade do veículo para eles, o que eles iriam fazer com o carro. "Quando eles iam saindo, eu perguntei o que eles iriam fazer com o carro.... Eles disseram que eu não se preocupasse." Finalizou a mulher.
__________________________________________

Nenhum comentário: