quarta-feira, 29 de março de 2017

Estudantes da UFERSA visitam unidade de produção da Água Amana

Um grupo de estudantes do curso de Engenharia de Produção oferecido pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), campus de Angicos visitou a unidade de produção da Água Amana localizada na zona rural do município de Assú.
De acordo com George Darlos bioquímico responsável da Amana que recebeu a equipe, a visita foi para que os estudantes pudessem conhecer o controle de qualidade da empresa.
“Eles estão pagando a disciplina de controle de qualidade. O objetivo da visita foi conhecer como se dar essa ação numa indústria e resolveram visitar a Água Amana que possui a certificação ISO 9001”, explicou.
A visita também possibilitou aos estudantes conhecer o procedimento operacional padronizado executado pela Amana, o que são pontos de inspeção e como funciona a gestão de uma empresa certificada. As portas da Água Amana estarão sempre abertas e visitas como essa, afinam ainda mais a relação entre a empresa e os seus clientes não apenas em Assú, mas em todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Assessoria/Água Amana.
________________________________________

Nenhum comentário: