quarta-feira, 29 de março de 2017

Fernando Pedroza/RN: Secretária de saúde Rosane apresenta cronograma de viagens de pacientes para atendimento em outras cidades

A secretária municipal de saúde Rosane Ribeiro vem através da assessoria de imprensa apresentar a população pedrozense um cronograma das viagens de transferências ou atendimento de urgência e emergência com pacientes para outras cidades.
Segundo a secretária Rosane Ribeiro informa, durante os meses de Janeiro e fevereiro tivemos a realização de 253 atendimentos e transferências de pacientes para hospitais de outras cidades.
A secretária lembra que algumas dessas viagens estavam paradas durante a gestão passada, e para isso foi necessário o conserto de alguns transportes da saúde e a locação de um carro de grande porte para fazer a locomoção de pacientes para Assú, Mossoró e Natal.

Finalizando a Secretária Rosane avisa que em breve estarão chegando vários investimentos na área de saúde para o nosso município, principalmente a regularização das especialidades médicas.
_____________________________________
Formas p/ pagamento, em até 6x no cartão, ou Avista com 10% de descontos.
ATENÇÃO: horário de funcionamento; ABERTO o dia todo, de 7:30 as 17:30, é a Metal Vidros fazendo mais por você.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS. Contatos: (84) 3331-2076 / 99611-3279 / 99916-4067 / 99476-5246.

Nenhum comentário: