quinta-feira, 23 de março de 2017

Fernando Pedroza/RN: Secretaria de Assistência Social faz caminhada de conscientização contra o mosquito Aedes Aegypti

Aconteceu nesta Quinta feira dia 23 uma caminhada de conscientização pelas ruas da cidade contra o mosquito Aedes Aegypti, a secretaria de Assistência Social juntamente com as equipes do CRAS e o centro de convivência e fortalecimento de vínculos protagonizaram essa ação sócio educativa.
Além da caminhada houve distribuição de panfletos informativos sobre essa grande epidemia, o objetivo dessa campanha é mostrar a população sobre os cuidados que devemos tomar para combater o criadouro do mosquito, principalmente nesse período chuvoso onde se acumula água em todas as partes.
Nos panfletos entregues a população contém todas as recomendações necessárias para a prevenção de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Finalizando nesse momento queremos conscientizar a nossa população a fazer o seu papel em parceria com o poder público municipal onde a causa é de todos.
_______________________________________
SOM AO VIVO NA CHURRASCARIA GAÚCHA
CHURRASCARIA GAÚCHAonde você encontra o melhor atendimento e o melhor churrasco da região, aberto de Domingo a Domingo, com café da manhã da 06:hs às 09:hs, almoço e janta, com área climatizada. E aos domingos temos músicas ao vivo, das 12:hs as 15:hs.
E NESTE DOMINGO 26/03 TEM CABRAL CAMARADA.
Venha conhecer e saborear o melhor churrasco da região, agradecemos a sua visita, o cliente sempre em primeiro lugar.
A CHURRASCARIA GAÚCHA fica a BR-304 KM 118, zona rural de Itajá/RN. Contatos: (84) 9 9643-5701 / 9 9607-4749 / 9 9476-6736.

Nenhum comentário: