segunda-feira, 20 de março de 2017

Governo diz que pagará hospitais, avisa o deputado Souza

Há compromisso do Governo do Estado, assegurado pela secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, de que esta semana haverá pagamento de dívidas com o Hospital Maternidade Almeida Castro (HMAC) e Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC).
"Não tenho motivos para duvidar da palavra, seriedade e boas intenções da secretária", comenta o deputado Manoel Cunha Neto (PHS), o "Souza". Ele visitou as duas instituições situadas em Mossoró no último dia 16 (quinta-feira), acionando a secretária por telefone instantaneamente.
O Almeida Castro já tem seu funcionamento comprometido por atrasos que remontam ao ano passado. A Liga já paralisou suas atividades na última sexta-feira, comprometendo tratamento de centenas de pessoas.

"Vidas estão em jogo. Não podemos esperar!", diz Souza. "A secretária me garantiu que algumas questões burocráticas estão sendo vencidas", conclui.
___________________________________

EMPRESA TOINHO GESSO E PVC (ASSU)
Em Assu você tem a empresa TOINHO GESSO e PVC, um profissional no ramo de gesso, trabalhos com dedicação, responsabilidade e o menor preço.
Trabalhamos também com Gesso Cartonado, com PVC. Faça o seu orçamento e compare, ligue e fale direto com TOINHO GESSO. CONTATOS; (84)99912-4814 / 99460-8403, experiência e competência.

Nenhum comentário: