sexta-feira, 10 de março de 2017

Homem efetua vários disparos de arma de fogo dentro da própria residência no bairro Dom Elizeu em Assu

Imagem ilustrativa

A polícia militar do 10º BPM foi informada via COPOM que vários disparos de arma de fogo teria sido efetuados dentro de uma residência que fica a rua Dr. Galdino dos Santos, no bairro Dom Elizeu em Assu. Segundo informações o fato ocorreu na noite desta sexta-feira 10/03, por volta das 18:30hs.
Policias da força tática foram ao local, e o autor dos disparos já teria se evadido do local, na residência a polícia visualizou vários disparos que foram efetuados no portão da residência.

A polícia está em diligências na tentativa de localizar o autor dos disparos, já o motivo do mesmo ter efetuado os tiros, segundo uma pessoa da residência que pediu para não ter o nome divulgado, foi ele está atirando em umas latas e teria pego no portão.

OUTRA VERSÃO REPASSADA A POLÍCIA

Ainda de acordo com informações recebidas no local, essa atitude do suspeito teria sido em razão de seus irmãos(irmãos da mulher) terem ido até sua casa buscar a companheira do mesmo, e não conformado com essa atitude, os disparos foram efetuados.

Já a vizinhança se recusou de passar informações para os policiais da Força Tática que trabalha para o bem e proteção da sociedade.
______________________________________
A criança e cia não para de surpreender seus clientes.
É uma promoção atrás da outra.
Todos kits de bolsas da Art pura com 30% de desconto!
Venha e aproveite!

Nenhum comentário: