quinta-feira, 23 de março de 2017

Operação da polícia militar prende três homens e uma mulher em Assu


Nas primeiras horas desta quinta (23) policias militares do 10º Batalhão de Polícia Militar desencadearam grande operação na cidade de Assú cujo objetivo é desarticular pontos de vendas de drogas do município. A operação denominada ‘Assú Limpa’ foi coordenada pelo Tenente-Coronel Assis Santos que contou com a participação de policiais do Grupo Tático Operacional, Força Tática e Rádio Patrulha.
Na oportunidade os PMs cumpriram mandados de busca em várias residências, culminando com a prisão de Gláucio Rodrigues Zacarias de 35 anos, residente na rua Vereador José Bezerra de Sá, bairro Bela Vista em Assu, Edvânia Horácio da Silva de 35 anos, José Batista da Silva de 21 anos, ambos residentes na rua Eduardo Corsino, bairro Dom Elizeu em Assu, e F W D S menor de idade, residente no conjunto Cristovão Dantas, na zona rural de Assu.. Em poder do grupo foram apreendidos mais de meio quilo de cocaína, 43 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha, três balanças de precisão, agenda com anotações do tráfico, dinheiro fracionado e material para embalagem dos entorpecentes.
Diante do flagrante foi dada voz de prisão e feita a condução dos acusados à Delegacia de Polícia Civil. Os policiais militares do 10ºBPM seguem trabalhando de forma a intensificar o patrulhamento e manter a tranquilidade no Vale do Assú. Polícia Militar do RN
_______________________________
AUTO ELÉTRICA PINHEIRO ASSU
Há mais de 25 anos a Auto Elétrica Pinheiro traz para seus clientes produtos e serviços de qualidade comprovada.
Venha conhecer nossas instalações, e comprove o que estamos anunciando.
Av. Dr. Luiz Carlos, 732 – Dom Elizeu – Assú/RN. Fone: (84) 3331-4885/99831-1717. EMAIL autoelet@hotmail.com

Nenhum comentário: