sexta-feira, 24 de março de 2017

Polícia Civil prende estelionatário que vendia falsos computadores

Policiais civis da 5ª. Delegacia de Polícia Civil de Natal prenderam em flagrante Antônio Márcio Cavalcante da Silva, de 24 anos, pela prática dos crimes de estelionato e de falsificação de documento particular, na noite desta quinta-feira (23), dentro de um shopping na capital potiguar.
Investigações da Polícia Civil revelaram que há aproximadamente um mês, Antônio Márcio estava anunciando em um site coletivo de venda e compra de produtos, a venda de computadores de mesa. Ele iludia os compradores anunciando que as máquinas eram de determinada marca conhecida no mercado nacional e cobrava pelos equipamentos o valor de R$ 2.500, 00.Porém, quando a venda se efetivava ele entregava para as vítimas carcaças de CPU com peças de sucata, juntamente com notas fiscais forjadas em nome de empresa fictícia, como forma de dar veracidade à transação ilícita.

Uma equipe de policiais civis conseguiu prender Antônio Márcio quando ele ludibriava mais uma vítima. No momento da prisão, ele confessou ter aplicado esse golpe em outras ocasiões. Estima-se que os prejuízos causados ultrapassem R$ 10.000,00.
_______________________________________

A criança e cia não para de surpreender seus clientes.
É uma promoção atrás da outra.
Todos kits de bolsas da Art pura com 30% de descontos.

Nenhum comentário: