quinta-feira, 30 de março de 2017

Secretário estadual de esporte Canindé França visita Fernando Pedroza a convite do coordenador Danúbio

Esteve visitando nossa cidade na manhã desta quarta-feira 29, o secretário estadual de Esporte e do lazer Canindé França, a visita aconteceu na sede da secretaria de educação onde o mesmo foi recebido pelo coordenador de esporte do nosso município José Danúbio e pela secretária de educação Eliana de Santana.
O secretário Canindé agradeceu a receptividade e disse estar frequentemente visitando todas as cidades do RN com o propósito de ajudar os municípios a desenvolver políticas e projetos em favor do esporte e lazer.
Em conversa com assessor de comunicação da prefeitura municipal Manoel Gerônimo que esteve presente registrando a visita, o coordenador de esportes Danúbio disse estar lutando por parcerias junto com as secretarias de educação e assistência social, visando contemplar a cidade com atividades esportivas como por exemplo: cursos de futsal, vôlei de areia, os jogos da maturidade e outros.

Danúbio lembra que essas atividades irão atender as crianças, adolescentes e idosos, e contará com o apoio e incentivo da prefeitura de Fernando Pedroza na gestão de Sandra Jaqueline.(FPreconstruirepreciso).
_____________________________________
A criança e cia não para de surpreender seus clientes.
É uma promoção atrás da outra.
Todos kits de bolsas da Art pura com 30% de descontos.

Nenhum comentário: