terça-feira, 25 de abril de 2017

Após cobrar dívida em Campo Grande, crediarista é ameaçado e PM prende acusado com arma de fogo

Alcimar foi detido pela policia.....

... e a arma de fogo apreendida

Na tarde de hoje 25/04, a guarnição da polícia militar de Campo Grande composta pelo sargento Tarcio, sargento Canindé e o soldado J. Soares, receberam uma denúncia da vítima por nome Alex Carlos Silva de Oliveira, 31 anos, dizendo que após cobrar uma dívida de uma venda de roupas a esposa do acusado passou a discutir com o Crediarista, onde o acusado de posse de uma espingarda passou a ameaçar a vítima.

De imediato a polícia militar se deslocou até o local onde efetuou a prisão do acusado e a apreensão da arma de fogo tipo espingarda.

Foi dado voz de prisão ao acusado onde ambas as partes foram conduzidas para a delegacia de plantão da cidade de Campo Grande. O acusado por nome Alcimar Fernandes da Silva, 35 anos, natural e residente na cidade de Campo Grande, foi autuado em flagrante onde foi arbitrada una fiança de 980 reais.

_____________________________________

A criança e cia faz aniversário e preparou uma mega promoção para comemorar 6 anos de sucesso.
Selecionamos as melhores marcas com 30%, 40% e 50% de desconto a vista, para você fazer a festa. O mês inteirinho para mudar o guarda-roupa das crianças. Venha logo e aproveite!
Criança e Cia, pensando no melhor para sua família.
A loja fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone: (84) 3331-1334.

Nenhum comentário: