sexta-feira, 21 de abril de 2017

Elemento conhecido por REXONA é preso em Carnaubais com uma moto roubada em Assu

Mais uma vez, o famoso REXONA é preso pela polícia, desta vez ele foi preso na cidade de Carnaubais em um posto de combustível, a prisão se deu na tarde de hoje (21), o elemento por nome Francisco Marcio Costa e Silva, 32 anos, mais conhecido por REXONA, foi preso pelo PM Adaelson, que encontrava-se de serviço naquele município.
O Sd Adaelson foi acionado com a informação que um homem teria sido detido no posto de combustível com uma moto de cor laranja roubada.
Informações dão conta de que o suspeito teria confessado que a motocicleta era produto de furto, o PM ao abordar o suspeito disse; E essa moto, de quem é?, ele logo confessou que tinha roubado em Assu no dia 19 de abril de 2017.
Com ele foi encontrado além da moto, uma sacola com vários produtos, como bebidas, chiclete tridentes e outros produtos.

REXONA foi conduzido a delegacia de plantão da cidade de Mossoró, já a moto foi furtado próximo ao supermercado 10 de Abril, centro de Assu.
_______________________________________

NOVIDADES NA MICROFACIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras

Nenhum comentário: