quinta-feira, 13 de abril de 2017

Ex-prefeito Ivan Júnior leva o município do Assú a receber prêmio de bom pagador

O Tribunal de Justiça do RN, através Divisão de Precatórios premiará Assú como bom pagador. Isso graças ao trabalho feito pelo ex-prefeito Ivan júnior no pagamento de dívidas trabalhistas deixadas por outras gestões, dividas pelas quais somente em 2016, Assú pagou mais de 500 mil reais. 
O Selo de Bom Pagador em razão da boa conduta administrativa no pagamento de precatórios, liquidando suas obrigações judiciais para aquele período, dentro do prazo e voluntariamente, será entregue a Assú e a outros oito municípios potiguares.
Essa será a primeira edição do Selo de Regularidade no Pagamento de Precatórios, que, segundo a Resolução nº 08/2015, deve ser entregue todos os anos no mês de maio. A Divisão de Precatórios espera que os municípios agraciados estimulem outros entes públicos a aderir ao Programa e integrem a lista dos bons pagadores que serão premiados em 2018.

O ex-prefeito Ivan Júnior destacou a importância do prêmio, uma vez que o selo atesta a boa conduta da sua administração que na média das avaliações realizadas pelo Ministério Público já se mostrava como a gestão mais transparente do estado, e agora também será agraciada com o selo de Bom Pagador.
__________________________________

Nenhum comentário: