sexta-feira, 21 de abril de 2017

Fernando Pedroza: prefeita Sandra participa de café da manhã surpresa realizado pela equipe do SCFV



Na manhã desta quinta-feira dia 20 de abril as equipes do ECFV (serviço de convivência e fortalecimento de vínculos) e a equipe da secretaria de assistência social realizaram um belo café da manhã para homenagear o aniversário da prefeita Sandra Jaqueline.
A chefe do poder executivo foi recebida pelo coordenador do SCFV, Denilson Gomes e funcionários que juntos celebraram mais um ano de vida da prefeita Sandra.
O evento se deu no prédio do serviço de convivência e fortalecimento e vínculos SCFV, com um cardápio recheado onde no momento a prefeita Sandra recebeu uma simples lembrança dos funcionários.

A prefeita Sandra de forma humilde agradeceu todas as homenagens feitas pelos os funcionários naquele momento e parabenizou a equipe pelo trabalho e empenho diante da pasta da assistência social.

Obs: Dona Sandra aniversariou no último dia 14 de abril, mais hoje foi que a equipe do SCFV puderam comemorar.
________________________________________

VENDE-SE LOJA COMPLETA EM ASSU



Uma grande oportunidade de negócio em Assu, está à venda a LOJA BRINKIDS, A loja completa com moveis e mercadorias, os interessados tratar com Fátima, no telefone; (84)99840-3116 ou com Andrielio no telefone: (84) 99972-0071.... Veja AQUI fotos e a localização da Loja.

Nenhum comentário: