terça-feira, 18 de abril de 2017

FIQUE ATENTO: Vigilância Sanitária em São Rafael mostra formas de tratar a água em casa e consumi-la com qualidade

Estamos passando por um período chuvoso e muitas pessoas estão aproveitando as águas das chuvas usando para beber. Porém devemos tomar muito cuidado na hora de coletar essa água, na maioria das vezes é coletada pelo telhado podendo ser contaminada por fezes de animais, como gatos, pássaros, ratos, víboras e demais sujeiras que estiverem por lá, mesmo que não seja recolhida a água da primeira chuva, tem que se tomar cuidado, pois ingerir água contaminada pode causar uma série de doenças e trazer complicações para a nossa saúde, algumas delas são: amebíase, giardíase, cólera, leptospirose, esquistossomose mais conhecida como barriga d’água e outras.

Por isso a Vigilância Sanitária, como forma de prevenção da saúde, traz nessas imagens duas formas de tratar a água em casa e consumi-la com qualidade e segurança evitando a proliferação de doenças.
_______________________________________

VENDE-SE UMA ÓTIMA CASA EM ASSU

Uma grande oportunidade de morar bem, está à venda uma casa na rua Pedro José Soares de Macedo, Nº 194, bairro Vista Bela, próximo ao “Candieiro Recepções” em Assu. A casa tem; 13,5X24mts, com 3 quartos, sendo um suíte, 2 banheiros, Sala, Cozinha, jardim, área de serviço grande. Os interessados é só ligar para; (84) 99939-8665... VEJA MAIS FOTOS DA CASA AQUI

Nenhum comentário: