quarta-feira, 26 de abril de 2017

Homem flagra namorada dormindo com outro, tira selfie e viraliza nas redes

Quando o americano Duston Holloway, de 23 anos, chegou em casa e flagrou a namorada dormindo ao lado de outro homem, aproveitou para tratar a situação com humor. O jovem tirou uma selfie sorrindo para a câmera, enquanto os outros dois aparecem em sono profundo em segundo plano.A imagem foi excluída do perfil do rapaz, mas viralizarou nas redes sociais e, desde o último fim de semana, Duston recebeu mensagens de diversos internautas de outros países, parabenizando-o pela forma como ele abordou o flagra.
"Quando você chega em casa e encontra outro homem na sua cama com a pessoa que você amava! Bons homens merecem boas mulheres", escreveu em seu perfil do Facebook.

Duston respondeu uma das mensagens que recebeu na rede social dizendo que sua primeira vontade era de agredir o homem que estava em sua cama, mas preferiu registrar o fato e não se estressar, levando a situação com bom humor.

"Enviando amor da Suécia", escreveu uma internauta. "Vi sua história na imprensa de Taiwan", disse outra. Além desses, Duston recebeu mensagens da Bélgica, da Turquia, da Tunísia, da Austrália e da África do Sul, entre muitos outros países.

"Pessoas de todo o mundo demonstraram amor!", escreveu Duston nesta segunda-feira, compartilhando várias das mensagens recebidas.
____________________________________
VENDE-SE VEICULO TIPO GOL EM ASSU
Está a venda em Assu um Gol G5 2008/2009 COMPLETO
* DIREÇÃO Hidráulica* AR-CONDICIONADO, * VIDRO ELÉTRICO NAS 4 PORTAS, * MALA ELÉTRICA, *CHAVE MODELO CANIVETE. Os interessados é só ligar para o Número ou fale no WhatsApp – (84) 99611-5593

Nenhum comentário: