quinta-feira, 6 de abril de 2017

Na frente do filho, homem atira na própria mulher e se mata dentro de secretaria da prefeitura de Japi/RN

Após uma discussão, um homem atirou contra a própria mulher e depois se matou. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (6) dentro da Secretaria de Assistência Social de Japi, distante 130 quilômetros de Natal. Um garoto de 10 anos, filho do casal, estava no local e presenciou o crime, segundo a polícia. Um homem, que também é filho do casal, pegou a arma e fugiu. A PM faz buscas para encontrá-lo.

Adriana Claudino dos Santos é servidora da Secretaria de Assistência Social, que funciona em uma casa. Ela estava chegando para trabalhar quando foi surpreendida pelo marido. De acordo com a Polícia Militar, Francisco das Chagas Medeiros abordou a mulher e o casal começou a discutir. Ele efetuou pelo menos dois disparos contra ela. Em seguida, atirou na própria na cabeça. A PM também disse que a criança, filha do casal, ficou gritando por socorro. O menino foi retirado do local por vizinhos.
______________________________________

CAMARÃO DO VALE; DISK ENTREGA




Olá! Nos encontramos a poucos dias do feriado. Pra você que adora se deliciar com as melhores receitas a base de camarão e peixe, temos os mais variados tamanhos de "camarão inteiro" e "camarão filé" e “filé de tilápia” a sua disposição e, com o melhor preço da cidade, com qualidade excelente! Sem contar que fazemos entrega a domicílio. Ligue ou fale comigo via WhatsApp! (84) 9 9601-5560.

Nenhum comentário: