quinta-feira, 13 de abril de 2017

Novos membros dos Conselhos de Assistência Social, dos Direitos da Criança e Direitos da Pessoa Idosa são empossados

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), nas instalações do Centro Integrado da Cidadania – CIC na sala dos conselhos, a solenidade de posse dos membros titulares e suplentes e escolha das novas diretorias dos Conselhos Municipais de Assistência Social, dos Direitos da Criança e do Adolescente e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa do Município de Ipanguaçu.
A solenidade contou com a presença do Prefeito Valderedo Bertoldo, do vice-prefeito Thales Marinho, da secretária de Assistência Social, Rosa Gonzaga, e representantes das respectivas pastas do executivo municipal: Obras; Agricultura; Educação; Cultura; Administração, Finanças e Saúde.
Segundo a secretária da pasta, Rosa Gonzaga, os conselhos têm uma grande importância dentro das ações da gestão municipal, cujo papel será de formular e controlar a execução de políticas, inclusive com aspectos econômicos e financeiros.

Fonte/Fotos: Assecom PMI
_______________________________________
SOM AO VIVO NA CHURRASCARIA GAÚCHA
CHURRASCARIA GAÚCHAonde você encontra o melhor atendimento e o melhor churrasco da região, aberto de Domingo a Domingo, com café da manhã da 06:hs às 09:hs, almoço e janta, com área climatizada. E aos domingos temos músicas ao vivo, das 12:hs as 15:hs.
E NESTE DOMINGO 16/04 TEM GUILHERME LOPES.
Venha conhecer e saborear o melhor churrasco da região, agradecemos a sua visita, o cliente sempre em primeiro lugar.
A CHURRASCARIA GAÚCHA fica a BR-304 KM 118, zona rural de Itajá/RN. Contatos: (84) 9 9643-5701 / 9 9607-4749 / 9 9476-6736.

Nenhum comentário: