terça-feira, 11 de abril de 2017

Prefeitura Municipal de Itajá realiza limpeza de ruas em ação preventiva e pede colaboração dos cidadãos

Por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a prefeitura está realizando a limpeza urbana nos bairros e ruas da cidade. O trabalho desenvolvido envolve a retirada de entulhos e limpeza do matagal.
Essa ação é uma medida voltada à saúde pública e de prevenção ao patrimônio público, pois quando se tem bairros e ruas limpas, existe mais qualidade de vida, assim diminuindo os índices de doenças.
Todo esse trabalho já foi realizado em alguns bairros da cidade, e conta com uma equipe responsável pelo recolhimento, caminhão e maquinário. A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos ainda faz o pedido para que a população Itajaense colabore mais com a limpeza da nossa cidade, que cada um passe a Zelar mais para que tenhamos mais qualidade de vida. E é importante destacar que a população também pode atuar como um agente fiscal, efetuando denúncias através da Ouvidoria do Municipal pelo site oficial da Prefeitura www.itaja.rn.gov.br.
Prefeitura Municipal de Itajá
Construindo com nossa Gente.... VEJA MAIS FOTOS AQUI
_____________________________________

REVISÃO NA UTI DAS MOTOS EM ASSU
UTI DAS MOTOS loja 2 rua Luiz correia de sã Leitão nº 384 prox. a praça Jota Keully, preços imbatíveis. E ATENÇÃO; cobrimos qualquer orçamento, venha fazer uma visita na Loja 2 da UTI das MOTOS em Assu.
GRANDE PROMOÇÃO; REVISÃO R$ 35,00 REAIS
LOJA 1; rua Dr. Luiz Carlos, próximo ao Colégio CESA em Assu.
LOJA 2; Telefone; Luiz correia de sã Leitão nº 384 próximo a praça Jota Keully.

Nenhum comentário: