sábado, 22 de abril de 2017

SAIBA A VERDADE: Cão abandonado em Assu não pertence ao proprietário da casa do bolo de Assu

Esta semana surgiu nas redes sociais alguns relatos sobre um cão abandonado em Assu e que seria do comerciante proprietário a casa do bolo, o que não é verdade.
O comerciante procurou a nossa reportagem para se defender de algumas acusações sem fundamento, pois o cachorrinho foi abandoando e ficava na calçada da casa dele, e o comerciante ficou comovido e o alimentava, por esse motivo o cachorro aparecia lá de vez em quanto.
E algumas pessoas que não procuram saber a verdade, deram início a comentários maldosos sobre o comerciante que nada fez a não ser alimentar o cãozinho.
Vale salientar que esse mesmo empresário, o senhor “Clécio do Bolo” já participou de um resgate a um animal do tipo Cavalo que estava sofrendo de maus tratos.... RELEMBRE AQUI a boa ação do comerciante da casa do bolo juntamente com a equipe da Assovale em Assu.

Em conversa com a nossa reportagem o comerciante disse; Esse animal apareceu de frente da minha residência e eu fiquei comovido e alimentei ele, e ele sempre aparecia por lá” .

"Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós". (Mateus, VII: 1-2).
_______________________________________

VENDE-SE UMA ÓTIMA CASA EM ASSU
Uma grande oportunidade de morar bem, está à venda uma casa na rua Pedro José Soares de Macedo, Nº 194, bairro Vista Bela, próximo ao “Candieiro Recepções” em Assu. A casa tem; 13,5X24mts, com 3 quartos, sendo um suíte, 2 banheiros, Sala, Cozinha, jardim, área de serviço grande. Os interessados é só ligar para; (84) 99939-8665... VEJA MAIS FOTOS DA CASA AQUI

Nenhum comentário: