terça-feira, 25 de abril de 2017

Secretário de Agricultura e Pesca de Paraú participa de reunião da Microrregional da ASA em Messias Targino

Através dá prefeitura Municipal de Paraú, Secretário de Agricultura e Pesca, Francisco Feliciano (Neném do Gás), participou nesta manhã desta terça feira (25), no município de Messias Targino- RN, de uma reunião Microrregional Médio Oeste da Asa Potiguar, Na Câmara Municipal de Messias Targino.
Segundo Neném do Gás, Secretário de Agricultura e Pesca, na reunião foram discutidos diversos ponto de pauta como: 

Informe dos municípios presentes, Recadastramento / organização dá Microrregional do Médio Oeste, Projeto Governo Cidadão, Habitação rural, Execução dos Projetos em execução Asa e outros.

A reunião dá Microrregional do Médio Oeste participaram os municípios de Messias Targino, Janduis, Campo Grande, Olho D'água, Patu, Apodi, Paraú, Rafael Godeiro e Governador Dix Sep Rosado.
Paraú contemplado com mais 14 tecnologias/ cisternas de placa destinada pela Microrregional em assembleia realizada no dia 25 de Abril de 2017, totalizando 44 tecnologias.
Nosso trabalho continua, pois há muitos projetos e ações para chegar e apoiar a Agricultura família será umas das prioridades dá gestão. Declara. Antônio de Narciso, Prefeito de paraú/RN.
Próxima reunião em Olho D’água dos Borges será dia 25 de maio do corrente ano.
_________________________________________

EMPRESA TOINHO GESSO E PVC (ASSU)

Em Assu você tem a empresa TOINHO GESSO e PVC, um profissional no ramo de gesso, trabalhos com dedicação, responsabilidade e o menor preço.
Trabalhamos também com Gesso Cartonado, com PVC. Faça o seu orçamento e compare, ligue e fale direto com TOINHO GESSO. CONTATOS; (84)99912-4814 / 99460-8403, experiência e competência.

Nenhum comentário: