segunda-feira, 17 de abril de 2017

TURISMO SÃO RAFAEL, potencial turístico no sertão potiguar

Lazer, aventura e história. Tudo isso pode ser conferido em um único lugar: São Rafael. Belíssimas paisagens formadas por montanhas de granito branco, açude, pinturas rupestres, casarões antigos e até uma cidade submersa compõem o cenário desta região de grande potencial turístico.

Após a construção da barragem Armando Ribeiro, em 1983, a cidade de São Rafael foi inundada pelas águas do açude (os habitantes foram realocados para a "Nova São Rafael", construída em uma parte mais alta do município). Além de alguns escombros que podem ser encontrados em períodos de seca nas margens da chamada Prainha, local de lazer da cidade, a maior mostra que ali existiu uma cidade podia ser avistada de longe até o final de 2010. Tratava-se da torre da Igreja Matriz da antiga cidade, que permaneceu emersa nas águas da barragem por 27 anos, até que as paredes que a sustentava ruiu e a torre caiu em 16 de dezembro de 2010. A torre podia ser visitada de barco a partir da Prainha e era uma das maiores atrações da cidade... CONTINUE LENDO....
_______________________________________
SOM AO VIVO NA CHURRASCARIA GAÚCHA
CHURRASCARIA GAÚCHAonde você encontra o melhor atendimento e o melhor churrasco da região, aberto de Domingo a Domingo, com café da manhã da 06:hs às 09:hs, almoço e janta, com área climatizada. E aos domingos temos músicas ao vivo, das 12:hs as 15:hs.
E NESTE DOMINGO 23/04 TEM JORGE SILVA.
Venha conhecer e saborear o melhor churrasco da região, agradecemos a sua visita, o cliente sempre em primeiro lugar.
A CHURRASCARIA GAÚCHA fica a BR-304 KM 118, zona rural de Itajá/RN. Contatos: (84) 9 9643-5701 / 9 9607-4749 / 9 9476-6736.

Nenhum comentário: