sexta-feira, 28 de abril de 2017

Veículo utilizado em um arrastão na BR 304, na entrada de Paraú é recuperado pela polícia na zona rural de Mossoró



Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP) 1201 composta pelo cabo Lindemberg e o soldado Luzemberg com o apoio do cb Madson do 2º DPRE, localizaram e recuperam nesta sexta-feira 28 de abril, um veículo com queixa de roubo em Mossoró. 

O carro, um gol prata com placas HXD-2794, roubado no dia 26 passado, foi encontrado em uma estrada carroçável no sítio Santana na zona rural de Mossoró. 
Segundo a PM o veículo foi utilizado em um arrastão ocorrido na noite de quinta-feira (27) na BR 304, trevo que dar acesso a cidade de Parau/RN. 
Um ônibus escolar que faz transporte de estudantes de Campo Grande para Assu foi interceptado pelos criminosos armados que promoveram um verdadeiro arrastão. 
Durante a fuga os bandidos entraram em uma estrada carroçável no o sítio Santana, mas acabaram atolando o veículo e abandonando o mesmo no local. 
Foram encontrados, vários documentos e cheques das vítimas. O material e o veículo foram entregues na Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis.(Fimdalinha).
_____________________________________

VENDE-SE LOJA COMPLETA EM ASSU

Uma grande oportunidade de negócio em Assu, está à venda a LOJA BRINKIDS, A loja completa com moveis e mercadorias, os interessados tratar com Fátima, no telefone; (84)99840-3116 ou com Andrielio no telefone: (84) 99972-0071.... Veja AQUI fotos e a localização da Loja.

Nenhum comentário: