sábado, 8 de abril de 2017

Vereador pede a presidente da Câmara do Assu que respeite a Bíblia: AGORA FICA A PERGUNTA... E ELE RESPEITA???

Quando votaram em Wallace para presidente da câmara, Wallace era o cara...kkkkk

O vereador (CRENTE) Irmão Stélio, filiado ao Pros e integrante da igreja Assembléia de Deus, criticou duramente o presidente da Câmara Municipal do Assú João Wálace, que fez a maior palhaçada na sessão da última quinta-feira, provocando uma confusão danada com a decisão de retirar projeto de eleição de antecipação da Mesa Diretora que tem o aval de oito vereadores e  foi chamado de ditador, prepotente e arrogante.
OUÇA OQ EU DISSE O VEREADOR STELIO

Irmão Stélio ficou chateado com a comparação que Walace fez do regimento da Câmara com a Bíblia e fez um apelo para que ele pedisse desculpa a sociedade do Assú. No seu pronunciamento, Stélio que acusa Wálace de querer desenterrar o projeto de reeleição, indagou: como é vai ficar isso, ele pode?


NOTA DO FOCOELHO: o Vereador Stelio, crente da assembleia de Deus em Assu, pediu ao presidente da Câmara do Assú que respeite a Bíblia, até ai tudo bem, seria muito bom que todos respeitassem mesmo a bíblia.
AGORA FICA A PERGUNTA... E ELE (Stelio) RESPEITA?

Analise o que passou em 2016 no meio politico e veja se você também respeitou a Bíblia, você que é de dentro da igreja.... Imagine Wallace que nunca se declarou crente…, é claro que não precisa ser crente pra respeitar a bíblia, isso eu sei, mais o macaco nunca olha pra o rabo.

O que se ver muito não só em Assu é a briga pelo poder, poder esse que nada adiantará no dia do julgamento final. (QUEM É CRENTE ou quem conhece a Bíblia SABE O QUE ESTOU DIZENDO). Mentir é PECADO, MENTIR é desrespeitar a bíblia.

No microfone ou em frente as câmeras todos são santinhos…. É CADA UMA nessa câmara de Assu que dá ânsia de vômito.(Fonte: VT com alterações  Focoelho).
_______________________________________



Independentemente do tamanho do veículo, nós temos a solução! Pneus com qualidade e preço baixo é aqui no IGOR Auto Center. #IgorAutoCenter#SeuCentroAutomotivo

Nenhum comentário: