domingo, 30 de abril de 2017

VÍDEO: Conheça o criador do jogo suicida 'Baleia Azul' e o que passa em sua mente

Recentemente, um jogo tem feito muitas famílias ficarem aflitas em relação aos seus jovens. O 'Baleia Azul' teria vitimado apenas na Rússia mais de cem pessoas. O sucesso do jogo suicida, infelizmente, chegou até o Brasil e as autoridades daqui já fazem algo para tentar deter essa modalidade do Crime.
Nesta quinta-feira, 27, o site '365 News' fez uma reportagem sobre a origem da brincadeira e diz ter desvendado quem é o mentor para o começo da existência do 'Baleia Azul'. O game do mal pode trazer perigos importantes às pessoas, inclusive, levar à morte. Por enquanto, os meios de comunicação apenas alertam para os perigos da modalidade para os adolescentes e seus pais, mas a partir das informações sobre como surgiu o jogo, outros mentores podem ser descobertos. 
Ministério da Justiça tomou atitude nessa semana
VEJA EM VÍDEO O CRIADOR DO JOGO BALEIA AZUL
Nessa semana, como mostra uma matéria do UOL, o Ministro da Justiça do Brasil informou que já solicitou a Polícia Federal que ache estratégias para tentar combater a disseminação das brincadeiras russas em nossa terra. Osmar Serraglio disse que tomou a decisão após pedidos de autoridades públicas, que vem os cidadãos de suas cidades aflitos com o que a brincadeira pode acabar gerando.
Veja ACIMA um vídeo sobre esse assunto. Ele mostra o que a mídia já chama de o criador do jogo 'Baleia Azul'.
_______________________________________

EMPRESA TOINHO GESSO E PVC (ASSU)

Em Assu você tem a empresa TOINHO GESSO e PVC, um profissional no ramo de gesso, trabalhos com dedicação, responsabilidade e o menor preço.

Trabalhamos também com Gesso Cartonado, com PVC. Faça o seu orçamento e compare, ligue e fale direto com TOINHO GESSO. CONTATOS; (84)99912-4814 / 99460-8403, experiência e competência.

Nenhum comentário: