quarta-feira, 26 de abril de 2017

BARRACO NO POSTO DE SAÚDE DE ANGICOS: “Você é um perturbado” Disse secretaria de saúde a paciente que procurava por atendimento médico em Angicos



Ouça o momento em que a secretaria chama o paciente de perturbado, no exato 1 minuto e 10 segundos do vídeo acima.

A secretária de saúde do município de Angicos Nataly, provocou na manhã desta terça feira dia (25) o maior "Barraco" dentro do posto de saúde do Alto da Esperança. A secretária não gostou da presença da Policia Militar que foi em busca de informações sobre a questão do não atendimento a pacientes que moram em outros bairros onde não tem atendimento médico. A secretária desacatou os Policiais Militares em serviço.

A DISCUSSÃO CONTINUA COM O VIGIA DO POSTO 

O editor do blog Angicos Verdade, diz que é testemunha que a secretária de saúde chegou às pressas acionada pelos seus comandados. Antes que os policiais saíssem com a viatura ela perguntou o porquê da presença deles, no local, o que foi respondido pelo soldado Gomes, que ela procurasse a doutora Carla que eles estavam com pressa. A secretária disse que, quando é para "tumulto" a polícia vem, quando ela (secretária) chama a polícia não vem.


VEJA EM VÍDEO UM ANGICANO REVOLTADO

O policial muito paciente e educado disse que; "Todo cidadão tem direito a polícia" que, é só ligar que será atendido. Ela disse que o atendimento é demorado quando ela precisa. O policial disse que o atendimento é igual para todos.
Na ocasião, um homem se revolta por falta de atendimento médico no posto de saúde, e a secretaria Nataly chama o homem de Perturbado.
O paciente não gostou e pediu várias vezes para a secretária repetir o que tinha dito com ele.
Infelizmente esta é a situação quando uma cidade tem um prefeito que não tem compromisso com a população, essa corja não mercê o voto do povo.

A cidade de Angicos pede socorro, pois só Deus poderá livrar o povo desse prefeito sem compromisso e da sua corja de bajuladores.
_______________________________________
Independentemente do tamanho do veículo, nós temos a solução! Pneus com qualidade e preço baixo é aqui no IGOR Auto Center. #IgorAutoCenter#SeuCentroAutomotivo

Nenhum comentário: