quarta-feira, 17 de maio de 2017

Assu/RN: Agência da Caixa Econômica Federal lidera o ranking de reclamações de espera e mau atendimento VEJA VÍDEO

Os maiores bancos em número de clientes do País são também os campeões de reclamações no Banco Central (BC). Um levantamento feito pela instituição com base nas queixas que chegam às centrais de atendimento do banco mostra que os correntistas não têm muito para onde correr se quiserem fugir do mau atendimento.
VEJA MAIS UMA FALTA DE RESPEITO COM CLIENTES


As grandes instituições financeiras que dominam o mercado - como Santander-Banespa, HSBC, ABN-Amro Bank, Unibanco, Caixa, Bradesco, Itaú e Banco do Brasil - estão no ranking das dez que mais recebem reclamações
A lista é encabeçada pela Caixa econômica federal do Rio Grande do Norte, entre os municípios, a agência de Assu(VEJA AQUI) é campeã em reclamações de Mau atendimento e fila de espera.
A Caixa Econômica Federal informou que a instituição tem se empenhado em solucionar as reclamações apresentadas pelos seus clientes.

Tudo mentira, pois a maioria das reclamações nem respostas tem... RELEMBRE AQUI uma denuncia de mau atendimento na agencia de Assu por parte de um funcionário estressado e mal educado e que com certeza não esta preparado para ocupar tal função.
_______________________________________

REVISÃO NA UTI DAS MOTOS EM ASSU
UTI DAS MOTOS loja 2 rua Luiz correia de sã Leitão nº 384 prox. a praça Jota Keully, preços imbatíveis. E ATENÇÃO; cobrimos qualquer orçamento, venha fazer uma visita na Loja 2 da UTI das MOTOS em Assu.
GRANDE PROMOÇÃO; REVISÃO R$ 35,00 REAIS
LOJA 1; rua Dr. Luiz Carlos, próximo ao Colégio CESA em Assu.
LOJA 2; Telefone; Luiz correia de sã Leitão nº 384 próximo a praça Jota Keully.

Nenhum comentário: