domingo, 21 de maio de 2017

Casal suspeito de assalto é preso por uma guarnição do 2º DPRE no centro de Mossoró

Rafael Matheus de 18 anos de idade e sua companheira Poliana Andreia Vieira da Silva de 22, foram detidos pela guarnição do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, comandada pelo Sgt Almeida, que realizava patrulhamento no centro de Mossoró, no início da tarde de hoje, 21 de maio.
Segundo a denúncia, os acusados estavam numa motocicleta, armados com um revolver e teria assaltado um grupo de pessoas que estava parado em frente à Igreja de São Vicente, na Avenida Alberto Maranhão no centro de Mossoró. As vítimas estavam aguardando um veículo para a cidade de Baraúna.
VEJA EM VÍDEO O MOMENTO DA PRISÃO


Ainda segundo os denunciantes, o casal teria levado pertences, como celulares, Notebook, relógios e duas bolsas com roupas.
Os acusados foram localizados em deslocamento, próximo ao Banco do Brasil, na Av Alberto Maranhão, pelos militares da viatura “Delta Delta” comandada pelo Sgt Almeida e o Sd Victor G, que realizavam patrulhamento de rotina na área. Eles foram alcançaram e presos já chegando no Alto da Conceição.
Rafael e Poliana, tentaram fugir, mas não reagiram a prisão. A polícia encontrou com eles os objetos tomados e a arma utilizada para intimidar as vítimas. Os dois foram encaminhados a Delegacia de Plantão para os procedimentos.(Passandonahora/Ocamera).
________________________________________

NOVIDADES NA MICROFACIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras

Nenhum comentário: