sexta-feira, 19 de maio de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra Jaqueline marca presença na XX marcha em defesa dos municípios

A Prefeita de Fernando Pedroza-RN Sandra Jaqueline PSD, cumpre agenda em Brasília na capital federal, como já noticiamos aqui no Blog.
Na companhia do prefeito de Lajes José Marques Fernandes (Marcão) e de demais prefeitos do RN, eles participam da 20ª Marcha em defesa dos Municípios, considerado o maior evento político do mundo em número de autoridades.
A chefe do executivo pedrozense viajou na companhia dos secretários Rosane Ribeiro da saúde e Josimar Oliveira da pasta da administração e finanças, na ocasião a prefeita Sandra e comitiva esteve visitando o gabinete do senador José Agripino.
Em pauta, as reformas que estão em discussão no Brasil e que vão nortear os debates. Na programação do evento, os prefeitos participam de debates e palestras com a presença de autoridades dos três Poderes sobre temas essenciais às administrações municipais.

A Marcha dos prefeitos será palco para o lançamento de projetos importantes para os Municípios. Entre eles, destacam-se o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), que visa reconhecer o valor do trabalho das lideranças femininas na gestão pública municipal.
______________________________________

Independentemente do tamanho do veículo, nós temos a solução! Pneus com qualidade e preço baixo é aqui no IGOR Auto Center. #IgorAutoCenter#SeuCentroAutomotivo

Nenhum comentário: