quinta-feira, 18 de maio de 2017

Fernando Pedroza: secretaria de saúde realiza 86 atendimentos em cardiologia

Apesar das dificuldades e a escassez de recursos que enfrentam os municípios brasileiros, a secretaria municipal de saúde de Fernando Pedroza em parceria com a prefeitura municipal vem buscando atender as necessidades dos cidadãos hipertensos de nosso município na área de saúde.
Nesta quina feira dia 17, o cardiologista Doutor Valmilson Bráz realizou o atendimento de 65 consultas na especialidade de cardiologia com eletrocardiogramas e 21 atendimentos de acordo com a demanda de pacientes totalizando assim 86 atendimentos.
Vale lembrar que os eletros são disponibilizados á população para urgência e emergência todos os dias, enquanto que os eletivos precisam ser agendados de acordo com a vinda do cardiologista.

Essa é mais uma ação na área de saúde que a secretária Rosane Ribeiro e a prefeita Sandra Jaqueline vem atendendo a grande demanda de pacientes hipertensos em nosso município.
__________________________________________

NOVIDADES NA MICROFACIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras

Nenhum comentário: