quarta-feira, 17 de maio de 2017

Guarda Civil Municipal de Guamaré em Patrulhamento ostensivo em Baixa do Meio

A Guarda Civil Municipal de Guamaré, diariamente tem feito patrulhamento ostensivo em todos os Distritos e Assentamentos, e não tem sido diferente na comunidade de Baixa do Meio, maior Distrito do Município. Os GCM'S tem visitado escolas, creches municipais, mercado público, postos de saúde, secretarias municipais, prédios e praças públicas e têm preservado e zelado o maior patrimônio da cidade; o cidadão guamareense.
A população tem agradecido aos guerreiros que com bravura, destreza e dedicação, se doam todos os dias, em obediência a hierarquia da instituição, as Leis que regulamentam as Guardas Civis e o amor ao que fazem; em prol de uma cidade mais segura e tranquila para todos os munícipes e pessoas que a visitam. Agradeço a Deus que nos guarda a vida, ao executivo na pessoa do excelentíssimo prefeito Hélio Willamy, ao secretário municipal de segurança Francisco de Assis da Fonseca Gomes e em especial a todos os meus amigos, Guardas Civis Municipais, guerreiros que arriscam as próprias vidas em prol de uma cidade mais segura para todos, pois devemos fazer segurança preservando a vida do nosso povo e dos nossos GCM'S, sabendo que segurança se faz com responsabilidade e ética profissional e não de forma aleatória ou de interesses pessoais, como muitos fazem e desejam - Disse o Comandante da Guarda Civil- Dos Anjos, ao ser parabenizado por um cidadão da nossa cidade, como também por uma cidadã do Distrito de Baixa do Meio.
______________________________________

SOM AO VIVO NA CHURRASCARIA GAÚCHA
CHURRASCARIA GAÚCHA, onde você encontra o melhor atendimento e o melhor churrasco da região, aberto de Domingo a Domingo, com café da manhã da 06:hs às 09:hs, almoço e janta, com área climatizada. E aos domingos temos músicas ao vivo, das 12:hs as 15:hs.
E NESTE DOMINGO 21/05 TEM BEBETO VOZ e VIOLÃO.
Venha conhecer e saborear o melhor churrasco da região, agradecemos a sua visita, o cliente sempre em primeiro lugar.
A CHURRASCARIA GAÚCHA fica a BR-304 KM 118, zona rural de Itajá/RN. Contatos: (84) 9 9643-5701 / 9 9607-4749 / 9 9476-6736

Nenhum comentário: