sábado, 27 de maio de 2017

Ivan Junior continuará o Trabalho pela implantação do curso de Direito na UERN em Assú

O Conselho Universitário do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão em Assú, presidido pela professora Marlucia Barros aprovou por unanimidade, nesta sexta-feira (26), a implantação do curso de Direito.
O secretário de estado dos recursos hídricos e meio ambiente Ivan Júnior, que trabalha pela criação de novos cursos no CAWSL desde o início de seu primeiro mandato em 2009 ( http://portal.uern.br/blog/prefeito-de-assu-quer-ampliacao-do-cawsl ) declarou que ficou feliz com a aprovação: “É um momento de muita felicidade, saber que nossos jovens que desejam cursar Direito tem a perspectiva de não precisar sair de Assú para realizar o seu sonho”.

Ivan Júnior destacou a importância de mais esta etapa vencida e disse que o trabalho continua: “continuaremos nossa luta porque sabemos que apesar de toda importância desta ação, não basta apenas a aprovação pelo conselho universitário, este mesmo fato aconteceu com o curso de medicina da UFERSA, foi aprovado, porém, esbarrou na falta de recursos motivada pela crise. Desta vez, nós assuenses com apoio do Governador Robinson Faria e do reitor Pedro Fernandes não vamos permitir que isso aconteça na UERN”.
______________________________________

Nenhum comentário: