sexta-feira, 19 de maio de 2017

Operação policial prende quatro suspeitos de homicídio, um preso em Campo Grande e três em Janduis

Um revolver calibre 38, munições e maconha foram apreendidos

A guarnição da Policia Militar das cidades de Janduis, Polícia civil de Patu, Umarizal e GTO de Patu, guarnição de Campo Grande, conseguiram prender quatro suspeitos pela morte de Everton, ocorrido no dia 10 de maio do corrente ano na cidade de Janduis.
A guarnição de Janduis, sob o comando do Cb Valdir, juntamente com outros guerreiros localizaram e prenderam os suspeitos.

SÃO ELES;

*Pedro Henrique dos Santos Souza, 20 anos, vulgo “Brasa”, natural em Caicó e residente a rua Fernando Carlos Gurgel, bairro São Bento, em Janduis, RELEMBRE AQUI a prisão dele no dia 16/11/2016, na qual teria sido preso juntamente com Everton, (morto no dia 10/05/2017)
* Pedro Henrique de Almeida Matias, 24 anos, vulgo “Peitica” natural em Janduis e residente a Do Sul, centro de Janduis, com ele foi encontrado um revolver calibre 38.
* Paulo Marcio Almeida Matias, 19 anos, natural na cidade de Caraúbas e residente a rua Do Sul em Janduis.
* Antonio Cássio Praxedes Filho, 23 anos, Natural de Caraúbas e residente em Campo Grande.

Todos foram presos e ficarão a disposição a justiça.
______________________________________
GRANDE PROMOÇÃO EM HABILITAÇÃO
PROMOÇÃO: Maio Amarelo "Minha escolha faz à diferença"
Tire sua habilitação de Categoria AB por apenas R$ 1.699,00 e ganhe aulas no simulador grátis. Você não entendeu errado, seu simulador será inteiramente grátis. Venha correndo. Descontos por tempo limitado.
Mais informações; ligue (84)3331-1848 ou 99909-6019.

Nenhum comentário: