segunda-feira, 22 de maio de 2017

Alto do Rodrigues/RN: Os Vereadores Renan Melo e Magnus Medeiros conseguem Emenda para segurança com monitoramento de câmeras



Já que o executivo não executa, os vereadores Magnus Medeiros, Renan Melo, CDL, Eider Medeiros junto ao Dep. Gustavo Fernandes, conseguem emenda parlamentar para SEGURANÇA COM MONITORAMENTO DE CÂMERAS EM ALTO DO RODRIGUES RN.

Os Vereadores Renan Melo e Magnus Medeiros conseguiram uma Emenda Parlamentar com o Deputado Estadual Gustavo Fernandes e o apoio do diretor da CDL Eider Medeiros, para instalação de câmaras de monitoramento nas entradas da cidade, na avenida Ângelo Varela e no centro comercial parceria com CDL e SESED o projeto será executado pelo Coronel Macedo e Secretário Adjunto Coronel Florêncio.
O Prefeito Abelardo Rodrigues, na gestão filhos Rodrigues, não se interessa muito pela segurança da população de Alto do Rodrigues, já que o índice de insegurança só cresce.
Uma cidade que entra dinheiro a cada 10 dias, será que só está dando pra pagar os agiotas? ... essa é a pergunta que esta sendo feita nas ruas da cidade.

Abelardo e os filhos, são vistos na cidade, apenas duas vezes na semana, já que eles moram na capital do estado do Rio Grande do Norte.
_________________________________________

A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação treinamento e atualizações grátis. Mensais R$100. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: