segunda-feira, 22 de maio de 2017

Pai de Frederico Pacheco diz que filho está preso por lealdade a Aécio; LEIA A NOTA

O desembargador escreveu mensagem em uma rede social. Nesta segunda-feira (22), Lauro Medeiros confirmou à reportagem que é de sua autoria a publicação.

“AÉCIO: Meu filho Frederico Pacheco de Medeiros está preso por causa de sua lealdade a você, seu primo. Ele tem um ótimo caráter, ao contrário de você, que acaba de demonstrar, não ter, usando uma expressão de seu avô Tancredo Neves, ‘um mínimo de cerimônia com os escrúpulos’.”
A mãe de Fred é prima da mãe de Aécio. Um parente próximo a Fred disse ao Estado que “a família está muito aborrecida” com o caso.

Segundo a Patmos, a propina acertada entre o empresário Joesley Batista, da JBS, e Aécio era de R$ 2 milhões. A investigação aponta que, em pelo menos duas ocasiões, Fred foi pessoalmente à sede da JBS para buscar parte da propina acertada para o primo.
________________________________________
POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE
O POSTO JP tem um combustível de qualidade, posto JP foi o vencedor do prêmio Petrobras 2016
POSTO JP o posto que conquistou a confiança da cidade de Assu e região. Posto JP telefone; (84)3331-1947 Email: postojoassu@hotmail.com O posto fica a rua Dr. Luiz Carlos, 3958 no Meus Amores em Assu saída para Carnaubais.

Nenhum comentário: