sexta-feira, 19 de maio de 2017

PM de Campo Grande prende homem suspeito de assaltos e homicídio em Janduis



Guarnição da polícia militar de Campo Grande comandada pelo sargento TARCIO, composta pelo Cb Valdir, cabo Damazio, Sd J. Soares, Sd Araújo, Sd Filho prendem homem com mandado de prisão expedido pela comarca da cidade de Janduis/RN.
Trata-se da pessoa conhecida por: Antônio Cássio Praxedes Filho, residente na cidade de Campo Grande, a prisão foi efetuada na manhã de hoje 19/05, por volta das 05:hs.

Segundo informações da polícia, o acusado já responde por assalto aos correios da cidade de Campo Grande, onde na época a guarnição comandada pelo sargento TARCIO prendeu a quadrilha a qual ele fazia parte.
Antônio Cassio também é suspeito de matar um rapaz no dia 10 de maio do corrente, na cidade de Janduis. Foi encontrado na residência do acusado uma trouxinha de maconha
Sargento Tarcio informou que mesmo após os policiais cercarem a casa onde o acusado estava, o mesmo ainda tentou escapar pela porta da cozinha, sendo preso pelos policiais que estavam atentos.

O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Patu e encontra-se a disposição da justiça.
_______________________________________

NOVIDADES ANNY BABY EM ASSU
Na loja Annybaby! Você cliente encontra tudo para o seu bebê.
-Temos kits de berço personalizados ,sobre encomenda .
-Plásticos cajovil .
-Bolsas Art Pura.
-Saída maternidade, das marcas Sonho de nenê, Dayane beby, Lukinha e outras marcas .
Então venha nos visitar e comprovar preço e qualidade e um bom atendimento a você cliente . Pois esperamos sempre tornar sonhos em realidade !!

A Loja AnnyBaby fica a Praça Getúlio Vargas no primeiro andar do Lojão das Redes, 224, centro de Assu

Nenhum comentário: