quinta-feira, 25 de maio de 2017

Polícia militar de Campo Grande prende homem que furtou motocicleta em Caraúbas


A guarnição de Campo Grande composta pelo sargento TARCIO e auxiliados pelos Sds Batista e Dutra, estavam em patrulhamento e teriam recebido a informação de que um elemento teria furtado uma moto na cidade de Caraúbas, e que teria se evadido com destino a Campo Grande.
Os PMs caíram em campo e ao chegaram na rua Luzinaldo Pimenta, centro
de Campo grande conseguiram prender o elemento. Trata-se do apenado Alexandre Medeiros Felício da Silva, 24 anos de idade.
Segundo informações da polícia, o mesmo responde por latrocínio, e está no regime de prisão domiciliar.
Ainda de acordo com as informações, os planos do acusado era matar a madrasta e seu próprio pai, para ficar com a moto, o carro e casa.
O acusado foi autuado em flagrante por furto de motocicleta, Ameaça e Invasão a domicilio, Alexandre foi conduzido pata a delegacia de polícia civil da cidade de Patu.
Mais um excelente trabalho bem sucedido da PM de Campo Grande, que tem a frente o experiente Sargento Tarcio.
_______________________________________
SOM AO VIVO NA CHURRASCARIA GAÚCHA
CHURRASCARIA GAÚCHA, onde você encontra o melhor atendimento e o melhor churrasco da região, aberto de Domingo a Domingo, com café da manhã da 06:hs às 09:hs, almoço e janta, com área climatizada. E aos domingos temos músicas ao vivo, das 12:hs as 15:hs.
E NESTE DOMINGO 28/05 TEM JUDSON VOZ & VIOLÃO.
Venha conhecer e saborear o melhor churrasco da região, agradecemos a sua visita, o cliente sempre em primeiro lugar.
CHURRASCARIA GAÚCHA fica a BR-304 KM 118, zona rural de Itajá/RN. Contatos: (84) 9 9643-5701 / 9 9607-4749 / 9 9476-6736.

Nenhum comentário: