quarta-feira, 24 de maio de 2017

Polícia prende um elemento e aprende um menor após assalto na comunidade de Pedrinhas zona rural de Ipanguaçu


Na noite de hoje, 24/05, a polícia militar foi acionada com a informação de um assalto na comunidade de Pedrinhas, na zona rural da cidade de Ipanguaçu.
Saíram em diligências a RP de Itajá, Força tática de Assu, ambos no intuito de localizar e prender os elementos, foi então que a RP de Itajá se deparou com uma dupla na BR-304, a dupla foi abordada e com eles foi encontrado uma espingarda calibre 36, serrada e com uma munição já picotada.
Os suspeitos são: Matheus Ferreira de Oliveira, 21 anos, residente na comunidade de Baviera, na zona rural de Assu e um adolescente de inicias F.B.O.F.
A dupla foi reconhecida pelas vítimas, mais os objetos roubados não foram encontrados com os suspeitos. Ambos foram recambiados para a delegacia de plantão na cidade de Mossoró.
Parabéns aos guerreiros envolvidos nesta ação, dando uma resposta rápida a população.
O Sargento Chacom vem fazendo um excelente trabalho na cidade de Itajá, temido pela bandidagem, o guerreiro esta em campo sem da tréguas aos elementos nocivos a sociedade.
________________________________________

NOVIDADES ANNY BABY EM ASSU
Na loja Annybaby! Você cliente encontra tudo para o seu bebê.
-Temos kits de berço personalizados ,sobre encomenda .
-Plásticos cajovil .
-Bolsas Art Pura.
-Saída maternidade, das marcas Sonho de nenê, Dayane beby, Lukinha e outras marcas .
Então venha nos visitar e comprovar preço e qualidade e um bom atendimento a você cliente . Pois esperamos sempre tornar sonhos em realidade !!

A Loja AnnyBaby fica a Praça Getúlio Vargas no primeiro andar do Lojão das Redes, 224, centro de Assu

Nenhum comentário: