quinta-feira, 18 de maio de 2017

Policiais de Triunfo Potiguar e Paraú prendem assaltante e recupera Moto roubada em Assu

Na noite desta Quarta-feira, 17/05, por volta das 20:30hs, A guarnição de Triunfo Potiguar composta pelo Cabo Damazio, Sd Araújo e auxiliado pelo Sd Filho (destacamento de Paraú), estavam em patrulhamento quando receberam a informação através do telefone que estava acontecendo um assalto na zona rural do município.
Imediatamente os policiais se dirigiram para o local e ao se aproximarem da casa da vítima os acusados se evadiram entrando no matagal, deixando uma espingarda tipo garrucha (fabricação caseira), e a motocicleta, uma Honda CG 150, de cor vermelha e placa OVZ-6211 licenciamento em Assu e com queixa de roubo.
Os policiais passaram a fazer diligências, quando um dos acusados entrou em outra residência, tentando se livrar dos policiais, mais os PMs tendo estavam atentos e a guarnição cercou a residência, aguardam o momento certo e no interior do imóvel prendeu o acusado que foi identificado por Antônio Segundo da Silva Filho, conhecido por Galego, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Durante a tentativa de assalto, houve luta corporal entre um dos acusados e as vítimas, tendo um dos acusados efetuados disparos, e um dos tiros atingiu o elemento que foi preso pela guarnição, o tiro atingiu em baixo da axila.
O preso foi conduzido Para o hospital e em seguida foi levado para a DP de plantão em Patu.

Ainda de acordo com o experiente Cb Damazio, a polícia continuará em diligência, pois o Segundo acusado encontra-se no matagal.
________________________________________
AUTO ELÉTRICA PINHEIRO ASSU
Há mais de 25 anos a Auto Elétrica Pinheiro traz para seus clientes produtos e serviços de qualidade comprovada.
Venha conhecer nossas instalações, e comprove o que estamos anunciando.
Av. Dr. Luiz Carlos, 732 – Dom Elizeu – Assú/RN. Fone: (84) 3331-4885/99831-1717. EMAIL autoelet@hotmail.com

Nenhum comentário: