segunda-feira, 22 de maio de 2017

Silvio Santos “anuncia” nova candidatura à presidência do Brasil

Pareceu brincadeira, mas os internautas não se aguentaram e o assunto tomou conta das redes sociais. Neste domingo (21/5), o apresentador Silvio Santos anunciou que tem planos de se candidatar (mais uma vez) à presidência da República. Citando Luciano Huck, ele disse que está convencido de que “o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas”.
“Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Eu estou pensando seriamente, pois o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo poderá votar no Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres”, completou.
A ideia foi compartilhada durante o Jogo das Três Pistas, onde o dono do SBT recebeu os humoristas Ênio Vivona e Mila Ribeiro, que imitam Lula e Dilma Rousseff.

CANDIDATURA

Silvio Santos já se candidatou à presidência da República, em 1989. No entanto, se tornou inelegível à época pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por conta de irregularidades na sua candidatura pelo (PMB) Partido Municipalista Brasileiro.
______________________________________
GRANDE PROMOÇÃO EM HABILITAÇÃO
PROMOÇÃO: Maio Amarelo "Minha escolha faz à diferença"
Tire sua habilitação de Categoria AB por apenas R$ 1.699,00 e ganhe aulas no simulador grátis. Você não entendeu errado, seu simulador será inteiramente grátis. Venha correndo. Descontos por tempo limitado.
Mais informações; ligue (84)3331-1848 ou 99909-6019.

Nenhum comentário: