terça-feira, 30 de maio de 2017

VÍDEO: Falso doente de câncer que pedia dinheiro em carro de som são desmascarados e obrigados a pedir desculpas no mesmo carro de som até a delegacia


É cada vez mais comum encontrar nas cidades do interior do Nordeste um carro com pessoa doente de causa natural ou mesmo em consequência de acidente, pedindo qualquer tipo de ajuda para cirurgias, exames e até para alimentar o paciente.
VEJA EM VÍDEO O FLAGRANTE E O CASTIGO


Mas “a casa caiu” para dois indivíduos que fazia tal campanha na cidade de Heliópolis, no Território Semiárido Nordeste II pedindo dinheiro alegando ter um paciente no interior do veículo com câncer e precisava passar por cirurgia. Desconfiada, a Polícia Militar abordou os homens, e começou a investigar.

Ao perceber que não havia nenhum doente e que a população havia contribuído financeiramente, exigiu que os dois saíssem pela cidade, usando o mesmo carro de som para pedir desculpas a população e afirmar que era mentira, já que não existia nenhum doente.
______________________________________

NOVIDADES ANNY BABY EM ASSU
Na loja Annybaby! Você cliente encontra tudo para o seu bebê.
-Temos kits de berço personalizados ,sobre encomenda .
-Plásticos cajovil .
-Bolsas Art Pura.
-Saída maternidade, das marcas Sonho de nenê, Dayane beby, Lukinha e outras marcas .
Então venha nos visitar e comprovar preço e qualidade e um bom atendimento a você cliente . Pois esperamos sempre tornar sonhos em realidade !!

A Loja AnnyBaby fica a Praça Getúlio Vargas no primeiro andar do Lojão das Redes, 224, centro de Assu

Nenhum comentário: