segunda-feira, 26 de junho de 2017

Arrastão, assalto, Perseguição, troca de tiros, termina com três elementos presos pela polícia em Upanema

No sábado e domingo (25), ação de bandidos resultou em confronto com a Polícia Militar, segundo informações, o fato ocorreu no município de Upanema, onde a PM teria sido acionada para atender uma ocorrência e ao se deparar com os bandidos aconteceu o confronto já na Ponte sobre o Rio que fica entre as Rodovias Federais, BR’s, 110 e 304.
Os Assaltantes no domingo teriam realizaram um assalto a um carro alternativo, entre as cidades de Janduís e Messias Targino, fazendo um arrastão e levaram todos os pertences das vítimas, em seguida fugiram em Voyage de cor verde escuro, a polícia de Upanema, sob o comando do Sgt. Juscelino, foi informada que os elementos estavam no Posto de Gasolina da cidade e começou a perseguição. 
Depois de 15 quilômetros da cidade, os bandidos tiraram contra os policiais e começou uma troca de tiros, os criminosos tentaram fugir e capotaram o veículo. Um dos elementos ficou preso dentro do carro, enquanto, os demais fugiram pelo matagal. A polícia cercou o local e o Corpo de Bombeiro, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram acionados para socorrer um dos bandidos preso nas ferragens.

Três elementos fugiram pelo matagal, e dois foram localizados e presos já na comunidade de Lajinha, em Upanema. Um é menor de idade e o outro é foragido da polícia no Ceará por prática de diversos crimes.
Os presos são; Manoel Sebastião de Aquino,21 anos, morador da Jeremias da Rocha no Bairro Santo Antônio em Mossoró, um menor em conflito com a lei de 16 anos, morador da Lagoa do mato em Mossoró, Paulo Henrique Nunes Barbosa,36 anos residente em Natal, que se encontra hospitalizado, mas não corre risco de morte, logo que for liberado pela equipe médica do HRTM, também será autuado e enquadrado na forma da lei. Ficando a disposição da justiça.
Todos os pertences roubados foram recuperados pela polícia e serão encaminhados para a Delegacia de Plantão em Mossoró.
Participaram desta ação que terminou com êxito; O 12° Batalhão de Mossoró, sob o comando do Sargento Sóstenes, ROCAM, viaturas da Força Tática e GTO do 10° Batalhão de Assú e a polícia da cidade de Campo Grande.
_______________________________________

TAXI DE ASSU/MOSSORÓ RESERVE JÁ
CONFIRA os HORÁRIOS: Saindo de Assu- 05:30 - 14:00, Saindo de Mossoró-. 10:00 - 16:30.
Carro com ar condicionado e Wi-Fi. O passageiro terá como brinde uma garrafinha de água mineral (pequena).
Obs: se o passageiro for e voltar conosco, só pagará 35,00, então reserve já o seu lugar! Levamos e trazemos sua encomenda com segurança!
Contato: (84) 99667-8578 (WhatsApp) e 99693-3374Aceitamos cartões Visa e Master.

Nenhum comentário: