domingo, 25 de junho de 2017

Bebê de 6 meses se afoga enquanto mãe dá curtidas no Facebook

O destino não poderia ser mais triste para a pequena Zayla Hernandez, de apenas 6 meses. A bebê acabou se afogando na banheira depois de ficar cerca de 20 minutos sem supervisão. A mãe dela, Chayenne Summer Stuckey, 21 anos, afirmou ter tentado socorrê-la, mas já era tarde
O caso ocorreu no estado do Texas, nos Estados Unidos, e o mais grave, segundo as autoridades, é que a mãe trocava mensagens no Facebook enquanto a filha estava dentro d´água.
De acordo com informações do New York Post, a mãe teria se distraído com outro filho e depois foi utilizar a rede social, por 18 minutos, quando percebeu que havia esquecido a menina. A bebê chegou a ser levada para o hospital, mas foi declarada morta. Um relatório preliminar de autópsia determinou que ela morreu por afogamento.

Chayenne foi presa e seus outros filhos, duas meninas gêmeas de 4 anos e um garoto Uma campanha de crowdfunding está movimentando as redes sociais em busca de recursos para o serviço funerário da menina. Na página é possível ler: “Mantenha a família e os amigos em seus pensamentos e orações mais profundos durante esse período frágil enquanto eles lutam para lidar com a perda do belo bebê Zayla”. “Nenhuma doação é muito pequena, cada doação será muito apreciada”. de 2, estão sob os cuidados do serviço social.
Uma campanha de crowdfunding está movimentando as redes sociais em busca de recursos para o serviço funerário da menina. Na página é possível ler: “Mantenha a família e os amigos em seus pensamentos e orações mais profundos durante esse período frágil enquanto eles lutam para lidar com a perda do belo bebê Zayla”. “Nenhuma doação é muito pequena, cada doação será muito apreciada”.
__________________________________________

EMPRESA TOINHO GESSO E PVC (ASSU)
Em Assu você tem a empresa TOINHO GESSO e PVC, um profissional no ramo de gesso, trabalhos com dedicação, responsabilidade e o menor preço.
Trabalhamos também com Gesso Cartonado, com PVC. Faça o seu orçamento e compare, ligue e fale direto com TOINHO GESSO. CONTATOS; (84)99912-4814 / 99460-8403, experiência e competência.

Nenhum comentário: