domingo, 25 de junho de 2017

Caminhão esmaga perna de homem conhecido por “Gilberto” na Travessa Ademar de Sá Leitão em Assu



No início da tarde de hoje, 25 de junho, a polícia militar foi informada de que um acidente teria ocorrido na Travessa Ademar de Sá Leitão, no bairro São João em Assu.
Segundo informações, um homem identificado apenas por Gilberto teria sido vítima de um atropelamento na rua acima citada, o veículo seria um caminhão.
A vítima teve a perna esquerda e parte do braço esmagados pelo veículo, o SAMU foi acionado, onde socorreu a vítima para o hospital, seu estado de saúde é bastante grave.
O condutor do veículo foi identificado por Renato Alexandre, e via telefone, disse que uma pessoa teria empurrado ele do interior de um bar, foi ele caiu já embaixo dos pneus do caminhão. Versão essa confirmada por uma testemunha que vinha logo atras em outro carro.
_______________________________________
ATENÇÃO COMERCIANTES DO VALE E REGIÃO

A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação com serial e atualizações anual e treinamento grátis. Mensais R$ 100,00. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: