quarta-feira, 7 de junho de 2017

Dr. Thiago recebido por parlamentares do RN em Brasília


Dr. Thiago Prefeito de Carnaubais visitou o gabinete dos deputados federais do RN em Brasília, tendo tratado assuntos do município com Rogério Marinho e Beto Rosado, tendo de ambos apoios no encaminhamento dos pleitos solicitados para a retirada do município do CAUC. Junto ao tesouro nacional. 
Dr. Thiago adiantou que o dia de hoje foi bastante conturbado, devido o episódio da prisão do ex-deputado Henrique Alves, mas, nada que impedisse a funcionalidade normativa dos ministérios no planalto central.
Dr. Thiago em contato com a redação do blog via celular, disse que fará uma peregrinação visitando deputados e senadores do estado, vislumbrando apoio logísticos para os projetos que levou a capital federal para angariar melhorias para Carnaubais.
____________________________________
ATENÇÃO COMERCIANTES DO VALE E REGIÃO

A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação com serial e atualizações anual e treinamento grátis. Mensais R$ 100,00. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: