segunda-feira, 26 de junho de 2017

George Soares participa das celebrações aos 25 anos de Itajá


Ao lado do prefeito Alaor Pessoa, da vice-prefeita Ednalva, vereadores e esposas, o deputado estadual George Soares (PR) participou da celebração em homenagem aos 25 anos de emancipação política do município de Itajá, neste domingo (25).
O parlamentar que é autor de várias ações na cidade, parabenizou sua população. "Nesse dia 25 de junho, o querido município de Itajá completa 25 anos de muitas lutas e vitórias. Parabéns a todos os munícipes!"

O prefeito Alaor falou da presença importante do deputado da região do Vale do Açu nas comemorações da cidade que administra. "Recebemos nosso deputado George, que é uma amigo e colaborador do nosso mandato em Itajá, para celebrar nossos 25 anos juntos," lembrou o gestor.
______________________________________

Promoção óleo Lubrax apenas 14,00 é na UTI das Motos, essas e outras na UTI DAS MOTOS. Casadinha kit andamento + pastilha de freio apenas 75,00 no lugar. ATENÇÃO; cobrimos qualquer orçamento, venha fazer uma visita na Loja 2 da UTI das MOTOS em Assu.
LOJA 1; rua Dr. Luiz Carlos, próximo ao Colégio CESA em Assu. LOJA 2; Telefone; Luiz correia de sã Leitão nº 384 próximo a praça Jota Keully.

Nenhum comentário: