terça-feira, 6 de junho de 2017

Guarda mirim de Guamaré, exemplo de cidadania



Não foi só uma aula de campo promovida pelos instrutores da Guarda mirim num belo dia de sol, mas um lindo exemplo de cidadania dado pelos alunos que sentiram bem de perto, o que é ter o cuidado com o meio ambiente e a sua preservação. Todos foram envolvidos e infelizmente, coletaram muito lixo nas margens da orla do rio Aratuá. "Mas o que positivamente ficou marcado em cada uma dessas crianças, é que devemos fazer a nossa parte, tendo a conscientização individual de preservação do meio ambiente para conservar a fauna e a flora onde vivemos" - disse o professor e instrutor: Aurelino Júnior.
______________________________________
ATENÇÃO COMERCIANTES DO VALE E REGIÃO

A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação com serial e atualizações anual e treinamento grátis. Mensais R$ 100,00. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: