terça-feira, 6 de junho de 2017

ITAJÁ: Prefeitura Municipal de Itajá capacita os profissionais da saúde


Na última quinta-feira, dia 1°, a Prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal de Saúde deu início ao Ciclo de Educação Continuada para Profissionais da Saúde. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Itajá e abordou o tema “Acolhimento com Classificação de Risco na Atenção Básica”, que tem o intuito de identificar e atender a demanda de forma organizada, viabilizar o acesso com equidade, humanizar o atendimento e alcançar a satisfação do usuário. A abordagem do assunto ficou por conta da palestrante Enfermeira Jainara Kaline de Melo Cunha. Fizeram-se presentes na oficina a Secretária Municipal de Saúde, Ana Luiza de Souza Lopes, e demais profissionais que fazem parte das equipes de Atenção Básica: médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem, técnicos de saúde bucal, recepcionistas e Auxiliar de Serviços Gerais - ASGs.
______________________________________
MÊS DE ANIVERSÁRIO METAL VIDROS JM 
Agrademos em primeiro lugar ao Senhor Deus, Porque até aqui nos sustentou, a todos os Clientes por ter confiado em nosso trabalho, e aos Fornecedores pela Parceria. Que Deus Abençoe a todos. Há 8 anos no mercado.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN, NA RUA DA DELEGACIA... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS. Contatos: (84) 3331-2076 / 99611-3279 / 99916-4067 / 99476-5246.

Nenhum comentário: