sexta-feira, 9 de junho de 2017

Macau/RN: Parece que doutor Kekel não gosta muito de cumprir decisão judicial

Macauense - Observando a efervescência que vive as redes sociais em Macau, chamou atenção um post do vereador Kekel no seu perfil do Facebook, onde ele se dirige ao professor e mestrando Javaerton, em razão de uma publicação postada em 28 de outubro de 2016. O tema em questão é um comentário preconceituoso do doutor sobre ideologia de gênero, que foi parar nos pés da juíza Andréa Câmara.

Chegou a informação que o vereador voltou atrás do que disse e fez um acordo na presença da magistrada. Kekel vai pagar uma certa quantia ao professor pelo dano moral e ainda teve que se retratar no Facebook, no entanto, um advogado foi consultado, observou um detalhe no post e notou que o doutor não seguiu à risca o que geralmente é acordado nesses casos.

Inteligente que só ele, o advogado Kekel não publicou no seu post que aquilo seria uma NOTA DE RETRATACÃO, induzindo o leitor a crer que ele teria feito aquele comentário por livre e espontânea vontade.

Seria o lobo posando em pele de cordeiro?
Fonte: Macauense
______________________________________
ATENÇÃO COMERCIANTES DO VALE E REGIÃO

A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação com serial e atualizações anual e treinamento grátis. Mensais R$ 100,00. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: