quarta-feira, 7 de junho de 2017

Moto é tomada de assalto entre a Cohab e Feliz Assu



Na noite desta terça-feira, por volta das 20h40 aconteceu um assalto no bairro Feliz Assú. Foi levada uma motocicleta Honda Fan 160cc ano 2016 de cor preta e placa QGE 1294 Assú. O fato se deu na Rua Vicente Barbosa Tinoco.

“Meus pais iam visitar um tio meu. Na baixa sentido Feliz Assú eles notaram algo estranho. Quatro pessoas e duas motos paradas em uma rua deserta, mas não se importaram e prosseguiram. Ao se aproximar, os assaltantes apontaram a arma para o carro. Ao ver a arma, meu pai acelerou e não viu os meliantes o seguir”, relatou a filha de um casal que passava no local momentos antes do acontecido.
“Um se jogou na minha frente gritando perdeu. Com uma arma apontada para mim, e de cara limpa perguntou duas ou três vezes se eu o conhecia e eu respondi que não. Tomaram minha moto e fugiram em direção à COHAB”, informou o proprietário da moto.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro da motocicleta pode entrar em contato com a Polícia Militar através do número 190 ou com a Polícia Civil por meio do Disk-denúncia.(GustavoVarela).
_______________________________________

Independentemente do tamanho do veículo, nós temos a solução! Pneus com qualidade e preço baixo é aqui no IGOR Auto Center. #IgorAutoCenter#SeuCentroAutomotivo

Nenhum comentário: